Mais de 2000 homens já fizeram este curso, em 25 cidades, de 16 estados, em todo o Brasil.

O Curso o Homem Segundo o Coração de Deus, vai sanar todas as suas dúvidas sobre a missão do SER HOMEM dentro da Família, Igreja e Sociedade.
Formando homens maduros e seguros de seu chamado.

Se você tem interesse de participar deste curso, preencha o Formulário abaixo:

Por que fazer o curso Homem Segundo o Coração de Deus - Online?

A missão desse curso é fazer com que o HOMEM aproprie-se dos autênticos dons de serviço e de complementação dados pelo Criador, pelo auto sacrifício, possam dar a vida, amando, cuidando, protegendo, provendo, liderando sua família, servindo à Igreja e sustentando a sociedade a partir de seus específicos dons masculinos.

Por que fazer a pré-inscrição sem compromisso?

Esse é um dos cursos com fila de espera para sua versão presencial, dado o tempo atual a Comunidade Católica Shalom tem avançado nesse mar que é a evangelização online e estamos medindo a procura por esse curso. Já atingimos 25 cidades, distribuídas em 16 estados, ao redor de todo Brasil, com o formato online podemos ir ainda mais longe para que a missão não pare.

Veja o que as pessoas que já fizeram o curso têm a dizer sobre ele:

Testemunho de Marcos Carneiro

"O curso foi um divisor de águas, e posso dizer que foi realmente decisivo pra que hoje eu tenha um casamento feliz, um casamento harmonioso, entender o papel do homem dentro do casamento e entender o que é ser um homem segundo o que Deus quer de mim"

Testemunho de Gonçalo

Para mim foi uma situação difícil (participar do curso)… precisava ir a fortaleza - e voltar - e eu não estava com uma situação financeira propicia para fazer isso. Mas o Senhor colocava em meu coração que Ele queria que eu fizesse esta viagem então finalmente eu me lancei… (o curso) me proporcionou uma grande experiência com a providencia divina e com a pessoa de Deus Pai. Quanto as formações, eu vou testemunhar que eu pude descobrir o quanto ser homem é um dom muito grande e precioso… que nós, muitas vezes, por conta da cultura, por nossos pecados, nossas historias, sofremos algumas deformações e que o Senhor deseja reivindicar/restaurar isso em nossas vidas…”

Testemunho de um homem solteiro:

"O retiro foi muito bom para mim porque além do conhecimento, tive uma bela e plena experiência com Deus! tive várias lacunas da minha vida, mágoas e ressentimentos com o meu pai, além de quando criança ter sido abusado por uma pessoa mais velha, na minha adolescência vivi intensamente a masturbação, era totalmente viciado, nos meus namoro não conseguia viver a castidade e a santidade, mas hoje graças aos testemunhos e partilhas com os irmãos, eu me sinto mais forte, já identifiquei as minhas lacunas e já sei como lidar e sei o nosso sentido para isso, hoje eu sei que só serei feliz se caso eu for aquilo que Deus pensou de mim, hoje tenho uma namorada Linda e sei que vamos nos casar e sermos muito felizes porque rezamos antes de começar, eu ficava triste por não conseguir ser Santo no meu namoro, hoje me sinto mais preparado e sei que Deus está comigo, só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar e a você por nós partilhar todo os seus conhecimentos."

Testemunho de um homem casado:

"Esse retiro foi essencial para mim. Fui um jovem que cresceu desde pequeno na igreja e também convivi muito tempo com mulheres quando criança, mesmo tendo meu pai muito presente, minhas amizades desde criança sempre foram mulheres. Neste retiro pude perceber que não havia adquirido algumas atitudes e essência da masculinidade, como coragem, liderança, firmeza e etc. Durante a minha adolescência me perdia cada dia mais na masturbação e pornografia e isso foi se arrastando cada vez mais até as vésperas do meu matrimonio. No retiro pude entender os motivos e as consequências desse vício em toda minha juventude. Hoje, graças a Deus, pude ser formado como homem cristão no retiro, me apaixonar outra vez pela igreja, me reaproximar de Jesus. Aprender e tomar posse de ser o responsável pela espiritualidade da minha família, aprendi também como ser um marido cristão, assumindo as minhas responsabilidades de homem.

Obrigado pela sua missão e que Deus o abençoe e ajude a alcançar muitos homens pelo mundo, tão necessitados dessa formação. Obrigado."

Faça sua inscrição sem compromisso e fique atualizado se formos abrir as inscrições no formato online.

afiliados

Conheça Carmadélio Souza:

Consagrado da Comunidade de Aliança Shalom, gasta sua vida pela evangelização dos homens. Fundador na iniciativa Homem Segundo Coração de Deus que iniciou-se a partir de um grupo fechado do Facebook e hoje roda o Brasil inteiro promovendo retiros com o objetivo de motivar os homens a apropriarem-se dos dons do espirito santo para que possam dar suas vidas amando, cuidando, protegendo, provendo e liderando suas famílias a serviço da igreja e sustentando a sociedade a partir de seus específicos dons masculinos.

Dúvidas Frequentes

O HSCD funciona para mim?
Por quanto tempo terei acesso ao curso?